sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prostituição


Prostiuição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro. Uma pessoa que trabalha neste campo é chamada de prostituta, e é um tipo de profissional do sexo. A prostituição é um dos ramos da indústria do sexo. O estatuto legal da prostituição varia de país para país, a ser permitida, mas não regulamentado, a um crime Forçado ou Não Forçado ou a uma profissão regulamentada.

A prostituição é praticada mais comunente por mulheres, mas há um grande número de casos de prostituição masculina em diversos locais ao redor do mundo.

No Brasil, numa pesquisa do Ministério da Saúde e da Úniversidade de Brasília indica que, no segundo semestre de 2005, quase quarenta por cento das prostitutas estavam na profissão há, no máximo, quatro anos, fato que indicaria um alto grau de abandono da profissão. Já o Centro de Educação Sexual, uma ONG que realiza trabalhos com garotas e garotos de programa do Rio de Janeiro e Niterói, diz que a maioria se prostitui para sobreviver e que muitas sonham em encontrar um amor.

Hoje, são cada vez mais comuns os Sites que divulgam o trabalho de garotas de programa e garotos de programa. Muitos optam por contruir blogs próprios a fim de evitarem os pagamentos mensais, quinzenais ou até semanais para a divulgação de suas fotos em site especializados. Hoje é comum o uso de fóruns de prostituição, no qual dezenas de milhares de pessoas pesquisam e comparam preços e serviços de prostitutas, a pratica faz com o cliente tenha o serviço em casa, sem se expor a casas de striptease.

Não tenho nada contra a prostituição cada um faz o que quiser com seu corpo, tantos trabalhos e as pessoas escolhem se uma "Profissional do Sexo", Não preciso falar nada, o gráfico já mostra tudo.

Um comentário: